Blog 2017-06-02T18:16:29+00:00

Service Desk: o quanto você está perdendo com a ineficiência?

Em teoria, a função de um Service Desk é facilitar o trabalho da empresa por meio da resolução de demandas complexas de suporte. A prática, no entanto, pode ser bem diferente: alguns erros de gestão [...]

Conheça as 9 causas de indisponibilidade de sistemas

A queda de sistemas, além de gerar custos adicionais com manutenções não programadas, pode afetar diretamente a produtividade do negócio, fazendo com que ele também deixe de ganhar dinheiro. A inoperabilidade deve ser combatida com [...]

Diagrama de Ishikawa: conheça bem a relação de causa e efeito na TI

Já resolveu pequenas falhas diversas vezes até perceber que bastava solucionar um problema maior de TI para eliminar os demais? Alguma vez precisou contar com a ajuda de outros colegas para solucionar um problema complexo [...]

Entenda por que versionamento de software é tão importante

Organização e controle na gestão de projetos de desenvolvimento de softwares podem fazer toda a diferença entre o sucesso ou fracasso do resultado. Implementações de melhorias durante a fase de desenvolvimento e, principalmente, após o [...]

Load More Posts