Blog2017-06-02T18:16:29+00:00

Diagrama de Ishikawa: conheça bem a relação de causa e efeito na TI

Muitas vezes, resolvemos pequenos problemas em nosso dia a dia que sistematicamente insistem em reaparecer e, para apoiar o trabalho nesse tipo de situação, há uma ferramenta muito interessante e simples de ser utilizada: o [...]

Afinal, o que é Kanban e como ele pode otimizar seus processos?

Toda empresa, independentemente do porte, possui uma série de processos coexistindo em seu cotidiano. Muitas vezes, mesmo que algum processo pareça funcionar de forma eficiente, pode haver várias falhas em seu meio — o que o [...]

O que é runbook? Tire suas principais dúvidas sobre o assunto

A otimização de processos, algo muito buscado pelas organizações nos dias de hoje, depende principalmente da automação de tarefas. Afinal, é retirando o fator humano da estrutura procedimental que erros podem ser reduzidos; desperdícios, eliminados; [...]

Tags: |0 Comments

Qual é a relação entre inteligência artificial e atendimento ao cliente?

Você já foi atendido em um chat de algum site? Tem certeza absoluta de que quem falou com você foi um ser humano? O atendimento ao cliente por meio de inteligência artificial (IA) já é uma [...]

Load More Posts